Ceter Estagios

O CETER — Cen­tro Edu­ca­ci­o­nal de Tra­ba­lho e Está­gio Remu­ne­rado — é uma Agên­cia de Inte­gra­ção de Está­gios com sede em Petró­po­lis con­ve­ni­ada com a SEERJ e tem por obje­tivo inse­rir o jovem no mer­cado de tra­ba­lho atra­vés de nosso pro­grama de estágio.


Nossa mis­são é fazer com que os jovens de ensino médio, téc­nico e supe­rior pos­sam pôr em prá­tica seus conhe­ci­men­tos teó­ri­cos adqui­ri­dos em ins­ti­tui­ções de ensino públi­cas e pri­va­das obje­ti­vando for­mar cida­dãos com­pe­ten­tes em sua área de atu­a­ção, com cons­ci­ên­cia crí­tica e refle­xiva, con­tri­buindo para o desen­vol­vi­mento humano e bem estar social.


Temos como visão bus­car exce­lên­cia na qua­li­dade de nosso tra­ba­lho, agindo com seri­e­dade e ética, para dessa forma nos incluir­mos entre as melho­res agên­cias de está­gio do país.


Nossa equipe é for­mada por pro­fis­si­o­nais de diver­sas áreas, entre par­cei­ros e ami­gos de nossa ins­ti­tui­ção que bus­cam inse­rir jovens e ado­les­cen­tes no mer­cado de tra­ba­lho atra­vés do pro­grama de está­gio, estando sem­pre a dis­po­si­ção para atendê-los.



Novo: Rua 16 de Mar?o, 170 COB 02 ? Centro ? Petr?polis/RJ - Tel.: (24) 2237-3842 | 3064-8495